quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Porque sou Dizimista

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO BERNARDO

Rua: Itápolis, S/N Lote 41 Qd. 04 - Parque São Bernardo, Belford Roxo – Tel.(21) 2661-4456

Site: adsb55.blogspot.com email:adsb55@yahoo.com.br

27 Razões Bíblicas porque sou Dizimista

Muito se fala do dízimo. A maior parte do cristianismo o reconhece e o adota como prática bíblica inquestionável.

No entanto, perguntas surgem no coração dos filhos de Deus, por ouvirem muitos rumores, principalmente vindos do mundo e da mídia, que podem vir a se tornar dúvidas.

01-Sou dizimista porque o Dizimo é Santo!.........................................(Lv.27:30-32)
02-Sou dizimista porque quero participar das grandes bênçãos!..............(Ml.3:12)
03-Sou dizimista porque amo a obra de Deus na face da terra!.............(Mc.16:15-16)
04-Sou dizimista porque não quero ser amaldiçoado!.................................(Ml.3:9)
05-Sou dizimista porque Deus é dono de tudo!...........................................(Sl.24:1)
06-Sou dizimista porque eu mesmo vou usufruí-lo na casa de Deus!...........(Dt.14:23)
07-Sou dizimista porque mais bem-aventurado é dar do que receber!.........(At.20:35)
08-Sou dizimista porque Deus ama ao que dá com alegria!......................(2 Co.9:7)
09-Sou dizimista porque tudo vem das mãos de Deus!....................(1 Cr.29:14-16)
10-Sou dizimista porque não sou avarento!...............................(Ex.18:21; Hb.13:5)
11-Sou dizimista porque meu rico tesouro está nos céus!...................(Mt.6:19-21)
12-Sou dizimista porque tudo que peço, recebo!...................................(Mt.7:7-11)
13-Sou dizimista porque obedeço a Deus!...............................(Hb.11:8; Rm.16:19)
14-Sou dizimista porque a bênção de Deus é que enriquece!..................(Pv.10:22)
15-Sou dizimista porque para cada lei Deus promete recompensa!...........(Sl.19:7)
16-Sou dizimista porque receberei de Deus com a mesma medida!...........(Mc.4:23-25)
17-Sou dizimista porque os pensamentos de Deus com a mesma medida!........(Is.55:9)
18-Sou dizimista porque Deus me escolheu e me nomeou!.....................(Jo.15:16)
19-Sou dizimista porque Deus diz: Fazei prova de mim!............................(Ml.3.10)
20-Sou dizimista porque minha descendência não vai mendigar o pão!........(Sl.37:25)
21-Sou dizimista porque meu salário não será posto em saco furado!........(Ag.1:6)
22-Sou dizimista porque é minha responsabilidade o sustento da igreja!.......(Ml.3:10)
23-Sou dizimista porque quero ter a consciência tranqüila!..................(1 Tm.1:19)
24-Sou dizimista porque tudo que o homem plantar, isso, ceifará!.............(Gl.6:7)
25-Sou dizimista porque quero obedecer ao meu Pastor!.......................(Hb.13:17)

26-Sou dizimista porque Deus suprirá todas as minhas necessidades!......(Fp.4:19)
27-Sou dizimista porque quero honrar ao Senhor meu Deus!......................(Pv.3:9)

Convicto de que Deus é o dono de todas as coisas, inclusive de mim mesmo.

Levo para a casa de Deus, como um ato de fé, a décima parte de tudo quanto Ele me ajuda a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário